Você vai comemorar a condenação do Bolsonaro?

anônimo
eles respondem
anônimo
9M
Por enquanto estou concentrado em rir dos bozonaziminions!

Tá um choro terrível aqui.

Achei injusto os 27 anos e 3 meses de prisão.

Foi abuso de poder do Xandão.

27 anos já tava bom.