Alguém aqui que já tenha extraído o dente do siso? Como foi a recuperação de vocês?
Mari_56
Doeu por quantos dias? Inchou? Precisaram ir ao hospital?
eles respondem
ldnajsk
9M
nunca tirei nd
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
nunca tirei nd | elaele