Vocês escrevem com a mão esquerda ou extrema-direita?
Alex-full
eles respondem
ldnajsk
9M
sou canhoto radical (pé e mão)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sou canhoto radical (pé e mão) | elaele