Lá no fundo, tudo o que a gente quer é alguém que goste da gente?
anônima
eles respondem
Leandro_
9M
Já encontrei várias pessoas que gostaram de mim.
O que eu quero agora é crescer no mundo profissional.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta