A moda da cintura baixa é linda, só perdeu porque muitas mulheres estão acima do peso
anônima
Tudo com buxo e não dava pra usar pra mostrar o barriga, aí coloca aquelas calças lá em cima do buxo pra nao aparecer a barriga grande, enfiado no c*,
Então não se iludam se ela estiver com a calça lá em cima e parecer magra, é que a maioria tem buxo mesmo, mas a calça cintura alta disfarça
Olha como a cintura fica linda, (pra quem tem, é claro) os homens com certeza acham lindo
https://i.posti...
Então não se iludam se ela estiver com a calça lá em cima e parecer magra, é que a maioria tem buxo mesmo, mas a calça cintura alta disfarça
Olha como a cintura fica linda, (pra quem tem, é claro) os homens com certeza acham lindo
https://i.posti...
elas respondem
anônima
9M
Nunca tive buchinho.
(Eu acho muito bonito os buchinhos das mulheres, desde que não tão tão grande também)

(Eu acho muito bonito os buchinhos das mulheres, desde que não tão tão grande também)
