Por qual motivo vocês terminaram o último relacionamento de vocês?
anônima
eles respondem
8a
Por que a minha ex era imatura para o relacionamento, fechada, não criava intimidade e quando eu conversava para nos esforçarmos para dar certo, a falta de maturidade ficava explícita. Não me imaginava anos a fio com uma pessoa assim.