Por qual motivo vocês terminaram o último relacionamento de vocês?
anônima
eles respondem
8a
eu peguei a ex do meu melhor amigo ai ela me trocou por ele dnovo e hj agente ve que ela ñ presta
n foi só culpa dela mais ela me enganou direitinho!
n foi só culpa dela mais ela me enganou direitinho!