Quando a gente encara um rapaz... Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?

anônima
Eu gosto muito do meu melhor amigo e estávamos na piscina e eu encarei ele por eternos segundos. Ele correspondeu o olhar, ficou com vergonha e olhou para baixo e depois voltou a olhar pra mim e não desviou até que eu fiquei com vergonha e olhei para o lado.

Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?

Detalhe: Somos muito tímidos.
elas respondem
anônima
8a
creio que sim.
 
creio que sim. | elaele