Quando a gente encara um rapaz... Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?
anônima
Eu gosto muito do meu melhor amigo e estávamos na piscina e eu encarei ele por eternos segundos. Ele correspondeu o olhar, ficou com vergonha e olhou para baixo e depois voltou a olhar pra mim e não desviou até que eu fiquei com vergonha e olhei para o lado.
Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?
Detalhe: Somos muito tímidos.
Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?
Detalhe: Somos muito tímidos.
eles respondem
anônimo
8a
Sim! Q coisa bonitinha. Faz tanto tempo q nao sinto algo tao inocente q nao lembrava como era. heeh
Valeu e boa sorte.
Valeu e boa sorte.