Quando a gente encara um rapaz... Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?

anônima
Eu gosto muito do meu melhor amigo e estávamos na piscina e eu encarei ele por eternos segundos. Ele correspondeu o olhar, ficou com vergonha e olhou para baixo e depois voltou a olhar pra mim e não desviou até que eu fiquei com vergonha e olhei para o lado.

Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?

Detalhe: Somos muito tímidos.
eles respondem
anônimo
8a
Sim, eu não encaro quem não me atrai, nem mesmo por curiosidade...
 
Sim, eu não encaro quem não me atrai, nem mesmo por curiosidade... | elaele