Devo chamar ele pra sair ou esperar?

Nós nos falamos há mais de um mês, todos os dias por mensagem, já saímos 4 vezes, sempre ele que chama, mas sempre eu que pergunto a programação certinho, porém da última vez sinto que ele demorou pra chamar. Tínhamos saído semana sim, semana não, semana sim, semana sim, semana não, semana não, e agora semana passada foi semana sim novamente. Ou seja, antes do último encontro ficamos 2 fim de sema...
elas respondem
Chama ele sim,pra que passar vontade ?Até pq ele já te chamou varias vezes e talvez ele queira que vc tbm demonstre interesse em vê-lo.