Por que vocês mulheres são assim?

Eu pedi o numero de uma atendente de uma loja, ela sorriu ao passar e quis passar, eu trabalho 5x2 (8h até 17h) e ela é 6x1(14h até 22h), ambos fazemos faculdade, e eu achei que ela gostou, mandou figurinha de coração e etc, conversamos por 2 dias, e hoje simplesmente não me respondeu, faz 1 dia, devo seguir a logica que ela não tem tempo por causa do trampo, ou desinteresse mesmo? Persisto ou des...
eles respondem
anônimo
9M
Amigo, se amanhã ela não te mandar mensagem, você pode mandar um "oi" e perguntar se está tudo bem e caso ela não interaja com você ou interaja de forma fria com você é sinal de desinteresse. Nesse caso desista.