De 0 a 10, o quanto vocês gostam de bolo de leite, mais conhecido como bolo baeta em terras nordestinas?
anônimo
https://www.sabornamesa.com.br/media/k2/items/cache/cdfa54053805c4a7f07a2686eb2f2fc9_XL.jpg
eles respondem
Outroeu
9M
Gosto de bolo de morango.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta