Qual o melhor caminho pra conquista?
Quais os primeiros passos que o homem/mulher deve tomar pra conquistar aquela pessoa?E se tornar muito amigo da pessoa é um erro(Me refiro ao perigo da friendzone)?
eles respondem
anônimo
10a
Ola! Gabri1el
Isso é verdade se tona muito amigo não e um boa opção!
O primeiro passo é o relacionamento, o legal é você mostra qual é o seu real interesse, mesmo que você não for o tipo dela, você tem grande chance de conquista ela, tudo que você precisa e ter contado com ela diário, se não corpo a corpo, use as rede socais, isto vai faz ela se interessa por você, ainda mas se você demostra que tem os mesmo gosto que ela.
Se você tiver curiosadas conquista mulheres com mensagem de texto veja esta vídeo http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
Abraço:
Papo Reto
Isso é verdade se tona muito amigo não e um boa opção!
O primeiro passo é o relacionamento, o legal é você mostra qual é o seu real interesse, mesmo que você não for o tipo dela, você tem grande chance de conquista ela, tudo que você precisa e ter contado com ela diário, se não corpo a corpo, use as rede socais, isto vai faz ela se interessa por você, ainda mas se você demostra que tem os mesmo gosto que ela.
Se você tiver curiosadas conquista mulheres com mensagem de texto veja esta vídeo http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp
Abraço:
Papo Reto