Olha que desgraça! Se fosse um homem eu duvido que sairia ileso. Por isso sou a favor da pena de morte!
https://i.postimg.cc/WpJBJCVt/Gallery-1758887835507.png
Hj em dia depressão pós parto virou justificava pra genitora assassinar o filho sem serem responsabilizadas. Toda matéria q eu leio de casos assim, a genitora é sempre a vítima da depressão pós parto, nunca é culpa dela, é mais horrível ainda quando se abre os comentários e ver um monte de mulher defendendo ela de julgamento sensatos. No lug...
Hj em dia depressão pós parto virou justificava pra genitora assassinar o filho sem serem responsabilizadas. Toda matéria q eu leio de casos assim, a genitora é sempre a vítima da depressão pós parto, nunca é culpa dela, é mais horrível ainda quando se abre os comentários e ver um monte de mulher defendendo ela de julgamento sensatos. No lug...
eles respondem
As pessoas hoje em dia estão doentes em tentar normalizar coisas absurdas como essa, é igual quando eu abro o Instagram e vejo uma matéria do Estadão sobre animais que fazem sexo a três, tipo o que eles estão tentando sugerir com isso? Ou então em qualquer outro jornal sobre como por exemplo as drogas fazem bem para a saúde e por aí vai