Desabafo de um jovem: carinho e respeito não atraem mais?
Sabe quando você cresce ouvindo que ser cavaleiro, respeitar e cuidar de uma mulher é algo bonito e valioso? Pois é, eu sempre acreditei nisso… mas ultimamente tenho sentido que isso perdeu espaço.
Eu sou o tipo de cara que gosta de chamar para um lugar tranquilo: um shopping, uma lanchonete, um restaurante simples. Não curto bar, balada, nem bebida. Só que cada vez mais eu percebo que muitas men...
Eu sou o tipo de cara que gosta de chamar para um lugar tranquilo: um shopping, uma lanchonete, um restaurante simples. Não curto bar, balada, nem bebida. Só que cada vez mais eu percebo que muitas men...
eles respondem
9M
Jamais deixe de ser cavalheiro, mano. Este é o diferencial. Tá em falta. Existe mulher que corre atrás do cara da moto barulhenta ou que é atraída para o truculento e debochado?? Existe.
Mas existe também aquela parcela que tá esperando o bom moço. Se você para de crer nisso, acaba perdendo de conhecer essas moças. Elas estão por aí, basta encontrá-las
Essas valem a pena ^^
Mas existe também aquela parcela que tá esperando o bom moço. Se você para de crer nisso, acaba perdendo de conhecer essas moças. Elas estão por aí, basta encontrá-las
Essas valem a pena ^^