Estou gostando de um pessoa, mas tem um problema...
anônimo
essa pessoa é muito apegada a familia dela e tipo eu não sou assim, não lido bem com a minha familia, nem mesmo minha mãe, sou bem afastado e tipo, acho que não daria certo me envolver com essa mina né? melhor pular fora? oque vocês acham?
elas respondem
anônima
8a
o que tem uma coisa a ver com a outra? você vai se relacionar com a menina e só, não é pq você não se dá bem com a tua família que não vai se dar bem com a família dela. '-'