Estou gostando de um pessoa, mas tem um problema...

anônimo
essa pessoa é muito apegada a familia dela e tipo eu não sou assim, não lido bem com a minha familia, nem mesmo minha mãe, sou bem afastado e tipo, acho que não daria certo me envolver com essa mina né? melhor pular fora? oque vocês acham?
elas respondem
anônima
8a
Acho que essa diferença pode dar problema no futuro, mas isso não é o suficiente para desistir de um relacionamento sem nem ao menos tentar. Conheça ela melhor e ve no que dá.