Confissões da madrugada, confesse algo que você sempre quis revelar ou qualquer coisa aleatória
anônimo
Confesse algo nos comentários:
elas respondem
anônima
8a
Confesso que odeio a humanidade por que só conheci gente ruim, salvo exceções... Minha espécie não presta.