Por qual motivo vocês terminaram o último relacionamento de vocês?

anônima
elas respondem
Eu desconfiava muito de uma amiga que ele tinha, eu SABIA que ela era apaixonada por ele. (e ele tbm sabia) Minhas paranoias cresciam a cada ano, e ele nunca se abriu sobre isso. Até que passamos por uma fase ruim, e resolvemos terminar, não tava dando mais. Acontece que ele começou a namorar com ela 1 DIA DEPOIS do nosso término!! Simples assim kkkkkkk foi horrivel, pior fase da minha vida. ( Pior foi ter que ver ela no ''lugar que era meu'', no nosso círculo de amizade. Saindo com todos os meus amigos e amigas. Eu rodei definitivamente, até das amizades, pq ela tomou posse)