Meu noivo disse que a família dele vai estar em primeiro lugar, mesmo quando a gente casar

anônima
Eu e meu noivo moramos juntos, já temos anos de relacionamento e todo ano é sempre a mesma coisa, todas as comemorações ele quer passar com a família dele, natal, ano novo, aniversário. Já somos adultos e a mãe dele manda e ele obedece. Eu já dei ideia de comprarmos uma arvore de natal e ele disse: "não precisamos disso, já tem na casa da minha mãe e a gente comemora o natal com ela", eu falei pa...
elas respondem
9M
Coitada, imagina quando casar, vai casar com a família também.
As pessoas romantiza vínculos parentescos, mas é insustentável. Você se insere num ambiente que te molda e interfere muito na sua saúde psicológica, física e mental, te oprimindo.
Eu desconsideraria muita coisa num relacionamento onde o cara é sem personalidade, um fantoche sem traços viril de sujeito homem de verdade. É uma criancinha “memada” que precisa dos cuidados da mamãe e da irmãzinha.
Ele não faz questão de se impor, então se imponha você.
Depois que casar não adianta chorar as mínguas, sinais ele já deu, e de maneira nada sútil, foi esfregada na cara.

Digo mais, esse laço todo emaranhado com a família diz muito sobre ele não ter estruturas sólidas para ser um homem independente, muito menos ter perspectivas futuras.
É escória, encontra na família suporte. Muitos homens por não querer se comprometer com a vida adulta, quer transferir as responsabilidades para quem for mais manipulável.