Meu noivo disse que a família dele vai estar em primeiro lugar, mesmo quando a gente casar

anônima
Eu e meu noivo moramos juntos, já temos anos de relacionamento e todo ano é sempre a mesma coisa, todas as comemorações ele quer passar com a família dele, natal, ano novo, aniversário. Já somos adultos e a mãe dele manda e ele obedece. Eu já dei ideia de comprarmos uma arvore de natal e ele disse: "não precisamos disso, já tem na casa da minha mãe e a gente comemora o natal com ela", eu falei pa...
eles respondem
anônimo
9M
Se vocês já moram juntos vocês são casados. Pode até chamar de noivo. Nada vai mudar daí pra frente. Você vai estar sempre em segundo lugar e você sabe disso. Ou você tem coragem pra cair fora ou vai ser sempre assim. Diga a ele que o que vocês combinaram está combinado , se ele for pra casa da irmã vai só. Pergunte, você é homem ou um moleque?
 
Se vocês já moram juntos vocês são casados. Pode até chamar de noivo. Nada va... | elaele