Vocês acham iPhone 17 Pro Max bonito? Comprariam ele?
Blueblu_
Não sei vcs, celular feio do k7, a cor laranja ainda...
eles respondem
Arkad
9M
O laranja é horrível.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O laranja é horrível. | elaele