Por que vocês não namoram homem mais novo?

anônimo
5 anos, 8 anos, 10 anos mais novo.
eles respondem
Pq vcs são uns gala seca, que acha que a vida girar em torno de ficar dentro de um quarto fazendo sexo kkkkkkkk