Se a direita e esquerda são necessárias para a democracia, por que as pessoas querem destruir o outro lado?
Ficam falando que são a favor da democracia mas não entendem que liberdade é ter o contraditório e a pluralidade de pensamentos, e estão sempre tentando destruir o outro lado.
As pessoas ainda tem muito que evoluir mesmo, né?
As pessoas ainda tem muito que evoluir mesmo, né?
eles respondem
anônimo
9M

