Se a direita e esquerda são necessárias para a democracia, por que as pessoas querem destruir o outro lado?
Ficam falando que são a favor da democracia mas não entendem que liberdade é ter o contraditório e a pluralidade de pensamentos, e estão sempre tentando destruir o outro lado.
As pessoas ainda tem muito que evoluir mesmo, né?
As pessoas ainda tem muito que evoluir mesmo, né?
eles respondem
anônimo
9M
Não existe democracia nesse país só fazem oque são benéfico para eles , manipulam as pessoas a seu favor comprando votos dando coisas para os outros, onde um país como esse era pra se ter muito menos necessitados como tem hoje, mas isso não é benéfico para o governo atual, querem que todos sejam dependentes. A direita tem seus pontos negativos também mas a esquerda é muito pior.