Por que hoje em dia é raro encontrar uma pessoa que não bebe?

Vcs acham isso um ponto negativo para população no geral falando em saúde?
eles respondem
Pq se vc e legal, ou quado ta estressado, ou em qlqr outro momento encher a pança de alcool. É uma droga sociavelmente aceita e acessivel, infelizmente. Eu mesmo já consumi, nao me sinto bem sob efeito do alcool.