Será que ainda tenho chances de ficar com a Ana Castela ou o Zé Felipe tirou ela de mim?
GeGi
https://i.imgur.com/fokghch.png
eles respondem
Guilliman
9M
Não sobrou nada...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sobrou nada... | elaele