Você já viu alguma pessoa muito bonita pessoalmente?
anônimo
elas respondem
Azkin
8M
Sim, esses tempos atrás veio uma moça bonita entregar o currículo dela. Fiquei sem graça ao vê-la pois além de bonita, é simpática.
6 comentários
0
0
entrar
criar conta