Tirar 16/30 fazendo concurso pela primeira vez é uma nota horrível?

Valendo 2 pontos cada questão
elas respondem
anônima
8M
Eu achei muito maravilhoso, parabéns,jamais desista.
Você irá melhorar e alcançar seu objetivo,a cada vez.

Eu na primeira vez vou tirar zero,com certeza.