Tirar 16/30 fazendo concurso pela primeira vez é uma nota horrível?
Valendo 2 pontos cada questão
eles respondem
Veja pelo lado bom, você acertou mais da metade.
Concurso é evolução, mano. Tem que ir persistindo, ninguém começou gabaritando a prova.
Concurso é evolução, mano. Tem que ir persistindo, ninguém começou gabaritando a prova.