O que acham dessa proposta de punir denúncias falsas pela lei Maria da Penha? Acho que não vai pra frente.
HermesDengoso
https://i.imgur.com/Prld2dQ.png
elas respondem
anônima
8M
Acho ótimo e justo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta