O que acham dessa proposta de punir denúncias falsas pela lei Maria da Penha? Acho que não vai pra frente.

https://i.imgur.com/Prld2dQ.png
eles respondem
Isso tudo já existe o problema é o aparelhamento ideológico do judiciário no país.

A lei é aplicada conforme o posicionamento político.

Falta punição ao judiciário.