O que acham dessa proposta de punir denúncias falsas pela lei Maria da Penha? Acho que não vai pra frente.
https://i.imgur.com/Prld2dQ.png
eles respondem
8M
Ué, a lei é essa mesma. Denúncia caluniosa de crime sempre foi crime também. Não precisa de lei adicional e nem mudar o que já se tem