O que acham dessa proposta de punir denúncias falsas pela lei Maria da Penha? Acho que não vai pra frente.
HermesDengoso
https://i.imgur.com/Prld2dQ.png
eles respondem
Guilliman
8M
Acho uma boa ideia
0 comentários
0
0
entrar
criar conta