Você já tomou um toró de chuva quando estava na rua e sem um guarda-chuva?
WikiMaster
elas respondem
anônima
8M
Sim, no inicio deste inverno, acabei pegando uma pneumonia dupla e fiquei mais de mes de cama, super mal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, no inicio deste inverno, acabei pegando uma pneumonia dupla e fiquei mai... | elaele