O que acham dessa proposta de punir denúncias falsas pela lei Maria da Penha? Acho que não vai pra frente.

https://i.imgur.com/Prld2dQ.png
eles respondem
Nosso código penal é uma baderna interminável.

A própria lei maria da penha já era uma merda porque quer punir algo que já tinha previsão legal. Agressão, homicídio passional e todo o resto já havia na lei, não precisava criar uma lei específica pra isso só pra "lacrar".

Agora, querem criar outra merda pra punir outra merda, putz... Brasil brasileiro, haja paciência com este país viu kkkk pqp