Por que mulher não gosta que a chamem de "lindinha"?
anônimo
Seria como chamar de linda com fofinha
elas respondem
Velvet_cheirada
8M
Porque todo elogio no diminutivo parece mais uma desfeita ou deboche.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta