Por que mulher não gosta que a chamem de "lindinha"?

anônimo
Seria como chamar de linda com fofinha
eles respondem
anônimo
8M
elas gostam sim.. reclamam se forem chamadas de bonitinhas..
pensam>> ''bonitinha é uma feia arrumada'' kkkk