Homens, vocês rejeitariam uma mulher por não terem química sexual com ela?

eles respondem
Já rejeitei e já quase desgracei minha vida por uma mulher que eu tinha química p cacete. Ter química com alguém é bom mas química demais pode causar um estrago grande.
 
Já rejeitei e já quase desgracei minha vida por uma mulher que eu tinha quími... | elaele