Vocês ainda assistem algum anime?

anônimo
eles respondem
naoi tenho visto mas to sempre aberto, so nao me dou mais tempo pra assistir mais nada
 
naoi tenho visto mas to sempre aberto, so nao me dou mais tempo pra assistir... | elaele