Vocês acredita na lei do retorno? E a do pensamento positivo?
anônima
Conte fatos
eles respondem
10a
Acredito sim.
Mas não que seja alguma forma de punição por algo ruim que fez ou de alguma retribuição por alguma boa ação que vc praticou, e sim pq essa é a ordem natural das coisas mesmo.
Mas não que seja alguma forma de punição por algo ruim que fez ou de alguma retribuição por alguma boa ação que vc praticou, e sim pq essa é a ordem natural das coisas mesmo.