Mulheres, quando vocês são rejeitadas por uma atitude sua errada, vocês ficam mal ou já saem curtindo outro?
anônimo
elas respondem
anônima
8a
Se eu tiver uma atitude errada, me sinto muito mal.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Se eu tiver uma atitude errada, me sinto muito mal. | elaele