Fiz um amigo terminar de propósito com a namorada, sou uma pessoa ruim?

anônima
Resumindo, eu beijei ele e ela viu e os dois brigaram e terminaram e agora ele ta pessimo porque era dessas pessoas dependente emocional mas pelo menos livrei ele daquela louca
eles respondem
Desejo a vcs
image
 
Desejo a vcs https://i.postimg.cc/Y0FJNB3q/images_(1)(2).jpg | elaele