Ressonância do joelho deu ruim. Espero o ortopedista antigo (demora) ou marco com um aqui da cidade?
saiu o resultado da ressonância do meu joelho, o problema é bem delicado, eu queria muito passar pelo ortopedista que me atendeu quando eu machuquei o joelho, ele é um médico muito renomado, mas a consulta vai demorar, tem um aqui na minha cidade mas não sei não
eles respondem
Busque outras opções. Dê uma olhada nas avaliações no maps ou onde for, para ver se o profissional tem muita avaliação positiva e etc...
É válido tbm buscar pessoas do ramo da quiropraxia e etc, mas sempre deixando claro o que o resultado mostrou no joelho
É válido tbm buscar pessoas do ramo da quiropraxia e etc, mas sempre deixando claro o que o resultado mostrou no joelho