Já comeram hambúrguer no almoço? O que acharam?
anônimo
Te deixou satisfeito igual a um almoço de verdade?
elas respondem
Poison
8M
Algumas vezes eu como pão como almoço, me sacio temporariamente. Eu enjoo fácil de comida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta