Concordam com a afirmação: "ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém"?
Cherry-Girl
eles respondem
Druidwave
7M
Sim, infelizmente não há como criar a parceira em cativeiro, temos que dar o livre arbítrio para decidir se quer ou não continuar no relacionamento.
3 comentários
1
1
entrar
criar conta
Sim, infelizmente não há como criar a parceira em cativeiro, temos que dar o... | elaele