Concordam com a afirmação: "ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém"?
Cherry-Girl
elas respondem
maw
7M
Ou ele é meu ou eu entrego nas mãos de Deus.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta