Tenho 59 anos e sou virgem por completo
anônimo
Definitivamente não dei sorte na vida. Nasci muito feio. Tenho orelha de abano, meu nariz é comprido e torto, também sou zarolho, dentuço e corcunda. As pessoas sempre se afastaram de mim, sempre riam de mim. Eu achava que um dia ia encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que eu sou. Nunca achei... Não sei porque Deus me castigou desse jeito. Nunca beijei uma mulher, é muito triste. Hoje es...
elas respondem
anônima
10a
Affff,OK,ou é feio mesmo,mas suicídio não é a solução, ou é fake!
Nem meu caso é tudo isso e eu já tive 136 kg!
Hoje já uso meu 40/38...bom,não é o 36/34 que eu quero nem os maravilhosos 32 dos meus sonhos, mas já estou a caminho, mas já beijei, transei,fiquei,noivei,divorciei,e infelizmente hoje estou na seca,mas nada que uma boa dose de antidepressivos e exercícios não resolvam!
E pra você, sorte!Fé, não em deus,mas em você! Orelha de abano,nariz torto,estrabismo, corcunda, tudo isso hoje em dia tem correção! A medicina atual é um milagre! Não, eu não sou rica,eu tive que trabalhar pra conquistar o que eu tenho e vou ter,e você também vai correr atrás!
Nem meu caso é tudo isso e eu já tive 136 kg!
Hoje já uso meu 40/38...bom,não é o 36/34 que eu quero nem os maravilhosos 32 dos meus sonhos, mas já estou a caminho, mas já beijei, transei,fiquei,noivei,divorciei,e infelizmente hoje estou na seca,mas nada que uma boa dose de antidepressivos e exercícios não resolvam!
E pra você, sorte!Fé, não em deus,mas em você! Orelha de abano,nariz torto,estrabismo, corcunda, tudo isso hoje em dia tem correção! A medicina atual é um milagre! Não, eu não sou rica,eu tive que trabalhar pra conquistar o que eu tenho e vou ter,e você também vai correr atrás!