Vocês voltariam com a(o) ex depois dela(e) ter se relacionado com outra(o)?

O meu caso é que eu terminei com minha ex, e conheci outra garota, aí terminei com essa garota, e a primeira que eu havia terminado apareceu novamente, é ela me disse que também tinha terminado com um rapaz.
elas respondem
anônima
7M
Não. Se tivesse sentimentos por mim, essa pessoa não teria corrido pra ficar com outra.
 
Não. Se tivesse sentimentos por mim, essa pessoa não teria corrido pra ficar... | elaele